terça-feira, 10 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS

Neste ano comemoramos o Dia dos Pais de uma maneira inovadora.
Nossa turminha desfrutou de um momento descontraído onde cada pai foi responsável pela decoração de um coração com a ajuda do filho que estava no colo. Em seguida o papai completou a frase: "Meu filho(a) é...". Encerrada esta etapa os pais na companhia de seus filhos foram colar o trabalhinho no painel pintado pelos "pequenos" durante a semana.
Tiveram uma variedade de materiais disponíveis para criar e enfeitar.
Como a correria dos dias atuais acabam separando pais e filhos que acabam se encontrando já no final da tarde ou apenas à noite esta foi uma maneira de proporcionar a proximidade entre os mesmos. Vale o esforço afinal filho é uma dádiva que o "Papai do Céu" nos dá.
O objetivo desta atividade foi proporcionar para pais e filhos um momento descontraído e agradável para se curtirem e aproveitarem.
Assim como na atividade, a criatividade deve estar sempre presente para que os pais sempre criem um tempinho a mais para ficarem ao lado dos filhos.
Parabéns para todos os Pais.

CONFIRAM O RESULTADO FINAL.

Um comentário:

  1. Uma homenagem a mais desejada das filhas: Ana Paula

    Minha filhinha.

    Algumas vezes,

    quando me abraças docemente

    esses braçinhos perfumados,

    gordinhos e amorosos,

    me causam uma aflição,

    pois meu coração se amedronta

    por amar alguem tanto assim,

    por não me sentir mereçedora

    da confiança que tens em mim.

    "Como pôde Deus mandar esse anjo

    a uma mulher como eu:

    egoísta,vaidosa,inconformada?"

    E tenho medo,

    que ele te leve de volta,

    sismando que se arrependeu.

    Outras tantas vezes,

    em seus braços,

    sinto seu cheirinho de novo,

    o cheirinho da minha filha,

    o cheirinho da minha vida.

    E agradeço ,

    porque sinto,

    Que vieste para me fazer melhor ,

    que Ele acertou mais uma vez,

    Eu não vou mais ser tão só,

    e nunca mais vou ser uma só.

    ResponderExcluir